PERGUNTAS FREQUENTES

Oferecemos pagamento via Boleto Bancário e Cartão de Crédito, com parcelamento no caso de cartão
Sim, para os cursos presenciais, os certificados são entregues na nossa sede (Brasilia-DF). Para os cursos online, um certificado em PDF é disponibilizado para o aluno. Para os alunos que desejam receber certificado impresso dos cursos online, oferecemos o envio via correio, mediante pagamento de tava de envio (R$20,00).
Oferecemos cursos online gravados e ao vivo, nos cursos gravados, o aluno pode assistir as aulas no tempo que achar adequado. Nos cursos ao vivo, as aulas tem horário marcado, mas podem ser assistidas posteriormente.
Sim, os professores oferecem suporte e supervisão durante o tempo de acesso ao curso.
Nosso principal objetivo é garantir a sua satisfação e conquistar a sua confiança, mesmo porque a maior parte das nossas vendas são de clientes antigos que já adquiriram vários cursos. Assim, se qualquer um dos nossos cursos não atender as suas necessidades, devolvemos integralmente o valor pago, você tem até 30 dias após a compra para solicitar a devolução, e o estorno será feito em até 15 dias. Solicitamos que explique o motivo da insatisfação para que possamos avaliar se é possível resolver o problema, por exemplo, oferecendo gratuitamente algum curso complementar. Todavia, se você avaliar que o problema não pode ser sanado devolvemos integralmente o que você pagou. Por exemplo, você pode concluir que o curso não atendeu o nível de aprofundamento que você necessita no momento. Trabalhamos apenas com professores altamente qualificados e experiente, tanto que a nossa taxa de devolução é muito baixa, mas adotamos essa política para você tenha tranquilidade em adquirir os nossos cursos. É um diferencial que apenas a Experts Cursos tem.
Alguns cursos já estão completamente gravados, outros não. Muitos dos nossos cursos são inovadores, então ainda podem estar em processo de gravação. Para saber se um curso já está gravado ou não basta conferir na nossa página inicial, abaixo do link de cada curso tem a informação se todas as aulas estão disponíveis ou não.
Não e entendemos que isso prejudicaria os nossos alunos. Nossos cursos tem uma das maiores quantidades de horas gravadas por curso do mercado, inclusive com muitas aulas ultrapassando 40 minutos ou mais de duração, enquanto muitos curso oferecem aulas de apenas 10 ou 15 minutos. Todavia, entendemos que precisamos valorizar todas as atividades realizadas pelos alunos, como leituras obrigatórias, estudo da apostila, tempo gasto com as atividades práticas e avaliações, entre outros. Inclusive foi um pedido dos nossos alunos que a carga horária contemplasse todos esses itens para contabilizar de forma mais justa todo o tempo dispendido pelo aluno para realizar o curso de forma satisfatória. Contudo, caso sinta que a carga horária das aulas não atendeu de forma satisfatória as suas necessidades, você tem a política de satisfação garantida de 30 dias para solicitar a devolução do seu pagamento.
Não e apenas porque isso não é possível. Cursos livres não possuem regulamentação, inclusive como forma de não inibir os mais variados temas e formas de ensino. Atualmente apenas cursos que fazem parte de uma grade curricular (graduação, pós graduação) são regulamentados e passíveis de credenciamento no MEC e órgãos profissionais. Ou seja, não temos como fazer qualquer tipo de credenciamento. Vale lembrar que atuamos na área de cursos desde 2015, contamos com várias avaliações dos nossos alunos no site, e ainda oferecemos devolução no caso de insatisfação, atitudes que servem como garantia talvez até melhor de qualidade. Vejamos essa citação do próprio site do MEC: "os cursos especiais de livre oferta que compõem a formação inicial e continuada (FIC) ou qualificação profissional se caracterizam pela ausência de atos normativos por parte do Poder Público, conforme estabelecido no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB – Lei no. 9.394/1996)" Então porque alguns cursos que falam que possuem algum tipo de reconhecimento? Primeiramente confira se a informação é verdadeira e qual a relação real. Por exemplo, um centro que possui pós-graduação realmente deve ter credenciamento no MEC, mas o credenciamento inclusive é apenas para o curso de pós-graduação, não para o curso livre. Fora isso existem alguns tipos de parcerias puramente comerciais que são chamadas de reconhecimento de forma equivocada, induzindo o aluno a pensar que isso é algum tipo de atestação de qualidade. *Retirado do site: http://portal.mec.gov.br/cursos-da-ept/formacao-inicial-e-continuada-ou-qualificacao-profissional